Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acesso (QR Code)
Início do conteúdo da página

Acesso (QR Code)

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 23h45 | Última atualização em Sábado, 16 de Abril de 2022, 14h25 | Acessos: 2013

Os estudantes com direito à gratuidade precisam gerar um QR Code, que é pessoal e intransferível. O código deverá ser impresso ou apresentado na tela do celular na recepção do restaurante nos horários do lanche e do almoço.

 

Veja abaixo o passo a passo para garantir o seu código de acesso:

1 – acesse o site registro.cefet-rj.br;

2 – caso já possua cadastro, entre com o seu CPF e sua senha;

3 – se não possuir cadastro, crie-o através do botão “Cadastre-se”, insira as informações solicitadas e acesse o site;

4 – clique em QR Code.

 

Quem tem direito à gratuidade? - Todos os alunos do ensino médio integrado e do técnico subsequente têm direito ao lanche no seu turno de aulas. Os alunos do médio integrado, nos dias que têm contraturno, também almoçam gratuitamente. Os alunos da graduação que fazem parte do Programa de Assistência Estudantil, têm direito a um lanche por dia, em qualquer turno.

Dificuldades de acesso ao sistema - Os alunos que não conseguirem efetuar o cadastro em registro.cefet-rj.br deverão procurar o Departamento de Administração e Registros Acadêmicos (DERAC) do Cefet/RJ e solicitar o comprovante de matrícula. O comprovante deverá ser apresentado no restaurante juntamente com um documento de identificação.

 

Demais usuários – Para ter acesso ao restaurante no almoço, os demais alunos do Cefet/RJ precisarão apresentar a carteira de estudante ou o comprovante de matrícula e um documento oficial com foto. Já os servidores e funcionários terceirizados precisarão apresentar o crachá ou a carteira funcional, disponível no aplicativo Sigepe. O restaurante não poderá ser utilizado pelo público externo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página