Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Inscrições abertas para curso de inglês para graduandos
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso de inglês para graduandos

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 21h23 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 21h24 | Acessos: 3505

O Departamento de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais divulga o curso de inglês voltado para os alunos de graduação do Cefet/RJ. O curso objetiva desenvolver a leitura, a escrita, a compreensão auditiva e a oralidade em língua inglesa, além de preparar os alunos da graduação para o mercado de trabalho, atender demandas acadêmicas de nível básico e desenvolver o inglês geral voltado para viagens e entretenimento.

O formato do curso é presencial (40h) com exercícios on-line (15h), totalizando 55h de atividades. As aulas irão ocorrer no Cefet/RJ campus Maracanã, no Auditório 8, às quintas-feiras, das 13h às 16h, de 15/09 a 15/12. O material utilizado como suporte para as aulas é a coleção da Oxford intitulada American English File, Second Edition (American English File 1A para o primeiro nível básico), além de textos midiáticos de diferentes gêneros, filmes e séries de TV produzidos em países de língua inglesa, músicas e sites da internet. Inscrições até 14 de setembro de 2016.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fim do conteúdo da página