Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Departamento de Estado dos EUA divulga processo seletivo para Programa de Estudos
Início do conteúdo da página

Departamento de Estado dos EUA divulga processo seletivo para Programa de Estudos

Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2016, 17h59 | Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2016, 18h15 | Acessos: 3383

A Assessoria de Relações Internacionais (ASCRI), a pedido da Embaixada dos Estados Unidos, divulga a chamada do programa promovido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América denominado Summer Studies of the US Institutes for Scholars. O programa será desenvolvido no segundo semestre de 2016, com duração de seis semanas, e abrangerá as seguintes áreas temáticas: Contemporary American Literature, Journalism and Media, Religious Pluralism in the United States, U.S. Culture and Society, U.S. Foreign Policy, and U.S. Political Thought.

Os custos de participação no programa serão inteiramente cobertos pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América, tendo como público-alvo professores e pesquisadores fluentes em língua inglesa, “engajados e motivados, que tenham demonstrado interesse na discussão de questões ambientais, tenham realizado pesquisa e tenham como foco alguma das áreas temáticas em questão”.

Solicita-se o envio da candidatura para os endereços O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até a data limite de 23 de janeiro de 2016.

As informações sobre o programa e os procedimentos para a candidatura, incluindo o respectivo formulário (application form), encontram-se no arquivo anexo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página