Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Substituição de bolsista do programa Corredor Cultural
Início do conteúdo da página

Substituição de bolsista do programa Corredor Cultural

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h38 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 13h37 | Acessos: 2015

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) faz chamada para a substituição de bolsista de extensão do programa Corredor Cultural. As inscrições estarão abertas até o dia 13 de fevereiro de 2017, até as 17 horas. Os alunos dos cursos de graduação presenciais do Cefet/RJ poderão concorrer a uma bolsa.

Para a inscrição, será necessário enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título “[CORREDOR CULTURAL] SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTA”, contendo, em anexo, curriculum vitae, comprovante de matrícula e histórico escolar. No corpo do e-mail, deverá ser informado: nome completo, curso, período, endereço, telefone e e-mail.

Os interessados deverão cumprir os seguintes pré-requisitos:

  • estar regulamente matriculado em curso de graduação presencial e cursando a partir do 2° período;
  • ter disponibilidade  de 20 horas semanais, sem prejuízo às demais atividades acadêmicas;
  • ter conhecimentos em Informática (Excel; Word; Internet;);
  • não ser beneficiário(a) de bolsas remuneradas no âmbito da universidade ou empresas, instituições públicas ou privadas (exceto assistência estudantil).

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o DEAC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página