Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DIAPE disponibiliza questionário para conhecer melhor os alunos
Início do conteúdo da página

DIAPE disponibiliza questionário para conhecer melhor os alunos

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 15h44 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 17h49 | Acessos: 2173

Caros alunos do ensino médio integrado ou técnico,

A Divisão de Apoio Pedagógico (DIAPE) organizou um questionário para conhecer melhor cada um de vocês. Uma vez que o número de discentes é maior do que conseguiríamos atender de forma particular, vislumbramos essa ferramenta como uma estratégia interessante para operacionalizar essa tarefa.

O formulário possui questões práticas, como os dados cadastrais de vocês, e também temas mais amplos, como a vida escolar de cada um e suas condições socioeconômicas. Nosso objetivo é reunir informações que nos permitam atendê-los e acompanhá-los de forma mais efetiva com relação às situações que costumam atrapalhar o percurso vocês. Por isso, solicitamos que o preenchimento seja feito com interesse e total honestidade.

Por último, ressaltamos que essas informações não serão divulgadas para nenhum outro setor da instituição, salvo dados estatísticos delas provenientes, resguardado o anonimato. Estaremos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.


Acesse aqui
o questionário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página