Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Publicado o edital interno de seleção para intercâmbio discente (graduação)
Início do conteúdo da página

Publicado o edital interno de seleção para intercâmbio discente (graduação)

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 11h53 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 11h55 | Acessos: 2433

A Direção-Geral, por meio de sua Assessoria de Convênios e Relações Internacionais (ASCRI), lançou o Edital interno nº 03/17, referente ao processo seletivo destinado a alunos dos cursos superiores dos campi do Cefet/RJ, visando à realização de programa semestral de intercâmbio estudantil na Universidad de Jaén ou na Universidad de Valladolid, na Espanha, no âmbito do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades – Edição 2017.
O período de mobilidade discente corresponderá a um semestre acadêmico, compreendido entre os meses de setembro de 2017 e fevereiro de 2018, sendo oferecidas duas vagas, com direito ao recebimento da bolsa de estudos prevista no referido programa.
As inscrições no Cefet/RJ serão realizadas no período de 5 a 12 de junho de 2017, nos locais previstos no edital. Os interessados deverão, obrigatoriamente, realizar prévia inscrição on-line no portal do Santander Universidades, até o dia 9 de junho, para realizar a posterior inscrição no Cefet/RJ.

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página