Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Inscrições prorrogadas para projetos e bolsistas de extensão
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para projetos e bolsistas de extensão

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 11h39 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 11h39 | Acessos: 1280

A Diretoria de Extensão (DIREX) informa que foram prorrogadas, até o dia 20/02/2019, as inscrições para os processos seletivos internos para projetos e bolsistas de extensão, de acordo com o Edital nº 001/2019/DIREX – vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão (PBEXT) – e com o Edital nº 002/2019/DIREX – vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão para a Área de Direitos Humanos (PBEXT-DH). Foi prorrogado também, até o dia 20/02/2019, o envio da cópia digitalizada do Formulário de Ciência/Aprovação do respectivo colegiado ou da chefia imediata, através dos e-mails informados em cada edital.

O Programa de Bolsas de Extensão (PBEXT) visa atender aos projetos de extensão do Cefet/RJ, disponibilizando bolsas para os alunos. O PBEXT atende os oito campi e tem estimulado a ação extensionista tanto no âmbito interno, envolvendo alunos e servidores, quanto no âmbito externo, com a presença e participação da comunidade dos municípios e localidades em que o Cefet/RJ está presente.

Acesse os editais:

registrado em:
Fim do conteúdo da página