Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Nota de esclarecimento da DIGES referente ao PDI 2020-2024
Início do conteúdo da página

Nota de esclarecimento da DIGES referente ao PDI 2020-2024

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 13h30 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 13h30 | Acessos: 1071

A Diretoria de Gestão Estratégica (DIGES), ciente da preocupação em virtude da relevância do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024, esclarece à comunidade acadêmica e administrativa sobre os seguintes pontos referentes à elaboração desse documento:

1 – Todo o texto incluso no documento foi devidamente analisado e aprovado pelas Comissões Central, Temáticas e Locais, apenas sendo possível implementar melhorias caso as Comissões desejem;

2 – O documento está concluso considerando as alterações propostas até a 6ª reunião da Comissão Central, conforme registro em ata aprovada e assinada por seus membros;

3 – Alguns setores encontram-se em procedimento de ajustes finais para a conclusão do documento, por exemplo no que se refere à nova legislação na área de Pessoas e Extensão publicada pelo governo federal.

Esses ajustes serão sempre analisados para a aprovação pelas suas respectivas Comissões. Os procedimentos de ajuste implicam diretamente a aprovação do PDI pelo MEC e seus órgãos.

Cabe ainda esclarecer que todo o conteúdo a ser ajustado dependerá do cronograma de reuniões das Comissões e posterior consulta e audiência públicas. O cronograma será disponibilizado após a aprovação pela Comissão Central.

Informamos também que o adiamento da reunião prevista para ontem foi devido à necessidade de novos ajustes realizados pelas Comissões, o que precisa ser respeitado.

Por último, é possível destacar que todos os procedimentos realizados, bem como os documentos produzidos, encontram-se disponíveis no link: https://www.cefet-rj.br/index.php/o-que-e-pdi.

A DIGES coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos em sua sala, localizada no Bloco B, térreo, sala 3, pelo telefone 2566-3160 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página