Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Prorrogação do período de envio da quitação de pagamentos do plano de saúde
Início do conteúdo da página

Prorrogação do período de envio da quitação de pagamentos do plano de saúde

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 12h52 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 12h55 | Acessos: 1812

A Divisão de Pagamento (DIPAG) do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), através de sua Seção de Benefícios (SEBEN), informa que foi prorrogado o prazo para o envio da quitação de pagamentos do plano de saúde para fins de comprovação do ressarcimento à saúde suplementar.

De acordo com orientações da Portaria nº 9.954, de 15 de abril de 2020, publicada no DOU de 16 de abril de 2020, o prazo final para comprovação das despesas efetuadas pelo servidor com assistência à saúde, para fins de comprovação de ressarcimento do auxílio de caráter indenizatório, excepcionalmente no ano de 2020, fica prorrogado para o último dia útil do mês de agosto de 2020.

O tutorial para envio dos comprovantes via módulo Requerimento, no Sigepe, pode ser acessado abaixo. Servidores que possuem planos de saúde com a ASSER e com administradora de benefícios Aliança não necessitam encaminhar comprovação, pois as administradoras já realizaram o envio das comprovações.

Acesse aqui o tutorial módulo de requerimento do auxílio saúde.

O não envio dos comprovantes dentro do período estipulado gerará a suspensão do benefício.

A DIPAG/SEBEN coloca-se à disposição para mais esclarecimentos por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página