Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Processo seletivo para o curso de formação continuada em Metodologias Ativas de Ensino
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para o curso de formação continuada em Metodologias Ativas de Ensino

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h04 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h20 | Acessos: 1962

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o curso de formação continuada em Metodologias Ativas de Ensino, cujo objetivo é capacitar os profissionais de educação. As inscrições serão realizadas por meio da DIREN/DIPED até o dia 22 de junho.

Para se inscrever, é preciso ser profissional da educação, ter acesso a computador com internet e atender a todos os itens do Edital nº 47/2020 do IFF, que rege a seleção.

O curso possui carga horária de 40 horas, com duração de quatro semanas. Será ministrado, exclusivamente, na modalidade a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) Moodle do IFF. Por ser um curso livre autoinstrucional, a partir de um formato autoexplicativo que aborda os temas de maneira simples e objetiva, não haverá mediação de professores e tutores.

Todos os candidatos do Cefet/RJ devem preencher corretamente o formulário de inscrição para que a DIREN/DIPED encaminhe, em planilha única, as informações completas para o IFF.

O inscrito deverá aguardar o e-mail da Coordenação de Educação a Distância do IFF com as orientações para o início do curso, bem como o link para acesso ao AVA Moodle e os respectivos dados de login e senha.

Somente terá direito ao certificado o cursista que obtiver o aproveitamento mínimo de 70% na atividade avaliativa final. O certificado será disponibilizado após a conclusão do curso.

Faça sua inscrição aqui: https://forms.gle/5ekDHtNSuawenBC18

 

Edital nº 47/2020 do IFF

Termos e condições gerais de inscrição na ação de desenvolvimento "Curso de formação continuada em Metodologias Ativas de Ensino"

registrado em:
Fim do conteúdo da página