Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DIPAG informa sobre prazo para envio de comprovação de pagamentos de plano de saúde
Início do conteúdo da página

DIPAG informa sobre prazo para envio de comprovação de pagamentos de plano de saúde

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 19h27 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 19h27 | Acessos: 849

A Divisão de Pagamento (DIPAG) do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), por meio de sua Seção de Benefícios (SEBEN), informa que receberá a demonstração de quitação de pagamentos de plano de saúde, para fins de comprovação do ressarcimento à saúde suplementar, até o dia 17/09. Os comprovantes deverão ser enviados via módulo Requerimento do Sigepe.

De acordo com orientações da Portaria nº 9.954, de 15 de abril de 2020, publicada no DOU de 16 de abril de 2020, o prazo final para demonstração das despesas efetuadas pelo servidor com assistência à saúde, para fins de comprovação de ressarcimento do auxílio de caráter indenizatório, excepcionalmente no ano de 2020, ficou prorrogado para o último dia útil do mês de agosto.

Segue, abaixo, o tutorial para envio dos comprovantes via módulo Requerimentos do Sigepe. Servidores que possuem planos de saúde com a Associação dos Servidores do Cefet/RJ (ASSER) e com administradora de benefícios Aliança (Qualicorp) não necessitam encaminhar comprovação, pois as administradoras já realizaram o envio das comprovações.

O não envio dos comprovantes dentro do período estipulado gerará a suspensão do benefício e posterior devolução ao erário dos meses recebidos.

Acesse aqui o tutorial para envio dos comprovantes via módulo Requerimentos do Sigepe.

A DIPAG/SEBEN coloca-se à disposição para mais esclarecimentos por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página