Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DERAC informa sobre trancamento de disciplinas e de matrícula da graduação
Início do conteúdo da página

DERAC informa sobre trancamento de disciplinas e de matrícula da graduação

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 18h44 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 14h50 | Acessos: 6094

O Departamento de Administração e Registros Acadêmicos (DERAC) informa que o prazo do calendário acadêmico da graduação quanto a trancamento de disciplinas e de matrícula, para todos os campi do Cefet/RJ, é relativo tão somente ao período em que os alunos têm o direito de formalizar essa solicitação.

Ou seja, uma vez realizado o pedido dentro do prazo (até 07/01/2021) e em conformidade com os meios disponibilizados, o aluno não correrá o risco de ser reprovado na disciplina correspondente, mesmo que o trancamento seja efetivado após o encerramento do prazo estipulado para tal solicitação.

Em caso de dúvidas, os alunos do campus Maracanã devem entrar em contato com o DERAC pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Alunos de outros campi podem verificar o e-mail da Gerência Acadêmica ou da Secretaria na listagem de e-mails para atendimento remoto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página