Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Servidores têm até 10/12 para preencherem formulários de atividades de extensão
Início do conteúdo da página

Servidores têm até 10/12 para preencherem formulários de atividades de extensão

Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 17h37 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 17h37 | Acessos: 399

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) informa que o cadastro de Atividades de Extensão já realizadas em 2021, assim como a Lista de Solicitação de Certificados, seguem disponíveis para preenchimento até o dia 10/12/2021 para todos os servidores do Cefet/RJ, docentes e técnico-administrativos. Devem ser cadastradas as atividades de 2021.

Para ações que já foram realizadas e aprovadas pelo DEAC, solicita-se que seja enviada, também, até o dia 10/12/2021, a Lista de Solicitação de Certificados digitada, em formato de planilha (arquivo .xls), com o nome dos aprovados / presentes e seus respectivos endereços eletrônicos (e-mails). A lista deverá seguir o modelo fornecido pelo DEAC no portal do Cefet/RJ, disponível para download na aba Extensão / Ações de Extensão / Modelo de Lista de Solicitação de Certificado (https://www.cefet-rj.br/index.php/acoes-de-extensao).

Essa é a última oportunidade de informar as ações para que constem no Relatório de Gestão da DIREX e também nos relatórios referentes ao PDI 2020-2024.

O DEAC solicita que as atividades de extensão sejam cadastradas de forma antecipada, impreterivelmente, até um dia antes de sua realização, e que o envio das Listas de Solicitação de Certificados ocorra, obrigatoriamente, em até 30 dias corridos após a ocorrência da atividade.

O DEAC está à disposição para esclarecimentos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página