Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cefet/RJ oferece 260 vagas em cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ oferece 260 vagas em cursos técnicos subsequentes

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2015, 12h41 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2015, 11h10 | Acessos: 4582

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ) está com inscrições abertas, até o dia 14 de julho, para o processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, referente ao segundo semestre do ano letivo de 2015. São oferecidas, ao todo, 260 vagas em cinco cursos sediados no campus Maracanã. O processo seletivo será realizado mediante sorteio.

Os interessados podem escolher entre os cursos de Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Redes de Telecomunicações. Metade das vagas é destinada à ampla concorrência e a outra metade será preenchida segundo os critérios da Lei de Cotas.

Para participar da seleção, é necessário estar cursando, no mínimo, a segunda série do ensino médio em 2015, ou já ter concluído esse nível de estudos. A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio da Ficha de Inscrição, que estará disponível no site do Cefet/RJ (www.cefet-rj.br) até as 23h59 do dia 14 de julho de 2015. O candidato poderá concorrer apenas a uma vaga, no curso que escolher no ato de inscrição.

A relação dos candidatos inscritos será publicada pela Coordenação de Concursos no dia 15 de julho, a partir das 19 horas. O candidato que tiver efetuado a inscrição, mas não encontrar seu nome na lista de inscritos, deverá comparecer à Coordenação no dia 16 de julho, das 10 às 19 horas, munido do comprovante de inscrição, para ter sua situação solucionada.

O sorteio eletrônico das vagas será realizado no dia 17 de julho de 2015, às 10 horas, no auditório 1 do campus Maracanã, situado na Av. Maracanã, nº 229. O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia, a partir das 19 horas, no site do Cefet/RJ.

Fim do conteúdo da página