Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Alunos de Petrópolis se destacam em competição de natação

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 15h01 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2015, 19h37 | Acessos: 2947

Quatro alunos do curso técnico em Telecomunicações do campus Petrópolis se destacaram na competição de natação dos 51° Jogos Estudantis Unificados de Petrópolis (Jeups). Julia Lima conquistou o primeiro lugar no nado peito categoria sub 15 e o segundo no nado crawl da mesma categoria. Laura Candido ficou em segundo lugar no nado peito categoria sub 17, Caio da Rocha fez o terceiro melhor tempo no nado crawl categoria sub 15 e Matheus Ferreira, o quarto.

As provas foram realizadas em piscina de 25 metros, no Sesc Nogueira, em Itaipava. As competições envolveram quatro estilos: nado crawl, nado costas, nado peito e nado borboleta. Todas as disputas ocorreram no dia 6 de novembro.

Os Jeups reúnem 11 modalidades esportivas. Este ano, o Cefet/RJ também conta com representantes no tênis de mesa, no xadrez, no atletismo, no futsal e nos jogos eletrônicos. Para o professor de Educação Física Marcelo Porreti, “além de ser uma excelente oportunidade de divulgação do Cefet/RJ, a competição permite o encontro com escolas estaduais, particulares e federais da cidade”. Nesta 51ª edição, 27 escolas participam dos jogos. As competições iniciaram em setembro e terminam no final deste mês. 

     

Julia Lima, ao centro,

ficou em 1° e 2° lugares

 Laura Candido, à esquerda,

com a medalha de prata

 Caio da Rocha, à direita, 

com a medalha de bronze

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página