Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novo diretor científico da ABEPRO é docente do Cefet/RJ

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 17h09 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2015, 12h15 | Acessos: 2284

O Cefet/RJ integra a nova diretoria da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO). O docente e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas, Rafael Barbastafeno, será responsável pela Diretoria Científica da associação na gestão 2016-2017.

A Diretoria Científica é responsável pelas atividades acadêmicas da ABEPRO. Suas atribuições incluem a coordenação das atividades do núcleo editorial, responsável pela publicação e distribuição de livros e revistas, e a realização do Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Engenharia de Produção (Encep) e do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep). De acordo com o novo diretor científico, além de primar pelo fortalecimento dessas atividades, a nova gestão buscará uma maior aproximação com entidades internacionais.

A ABEPRO representa docentes, profissionais e alunos de Engenharia de Produção. A associação atua há mais de 20 anos, tendo, como principais funções, esclarecer o papel do engenheiro de produção na sociedade e no mercado; fazer a interlocução entre a categoria e instituições governamentais, entidades privadas e organizações não governamentais ligadas ao ensino, à pesquisa e à extensão na área de Engenharia de Produção.

registrado em:
Fim do conteúdo da página