Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ participa de pesquisa para construção do planejamento estratégico do Conif

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 15h51 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 15h17 | Acessos: 2322

Representantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) reuniram-se com a diretoria do Cefet/RJ no dia 4 de julho, na sede do Centro Federal. O objetivo do encontro foi realizar uma pesquisa que subsidiará a elaboração do planejamento estratégico do Conif referente ao período de 2016 a 2020.

A pesquisa envolveu a Direção-Geral e os diretores sistêmicos da instituição. Os participantes foram questionados sobre sua percepção em relação ao Conif e à visão de futuro da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As entrevistas foram conduzidas pelo consultor Peter Dostler, da School of International Business and Entrepreneurship, responsável pela elaboração do planejamento estratégico.

O Conif é uma instância de discussão, proposição e promoção de políticas de desenvolvimento que congrega as instituições pertencentes à rede federal. Todos os integrantes do conselho estão sendo consultados nessa fase de construção do diagnóstico para a elaboração do planejamento estratégico institucional.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página