Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ antecipa início do segundo semestre letivo

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 14h15 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 11h23 | Acessos: 4008

Esta semana, o Cefet/RJ recepciona 928 calouros da graduação e inicia o segundo semestre letivo. O calendário foi antecipado em função da Olimpíada Rio 2016, que se inicia no dia 5 de agosto. Com a mudança, o recesso normalmente realizado no mês de julho foi transferido para o período de 5 a 19 de agosto, quando ocorrerão os jogos.

No campus Maracanã, os novos alunos receberam as boas-vindas no dia 18 de julho, com o Programa de Acolhimento ao Calouro (PAC). A atividade é organizada semestralmente pelos veteranos envolvidos com os projetos de extensão do Cefet/RJ e tem o objetivo de apresentar as oportunidades extraclasse oferecidas pela instituição.

Em Nova Iguaçu, os recém-chegados participaram da Semana de Acolhimento ao Calouro. Realizado entre os dias 18 e 20 de julho, o evento contou com uma programação variada. Além de apresentar projetos de extensão do campus que valorizam o protagonismo estudantil, a atividade teve o objetivo de ambientar os calouros ao novo espaço acadêmico.

registrado em:
Fim do conteúdo da página