Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Recrutamento virtual 2015 na América Latina

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 18h17 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2015, 18h23 | Acessos: 3725

A Assessoria de Convênios e Relações Internacionais informa que Québec International, a agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec, no Canadá, cuja missão é fomentar o crescimento econômico local e promover a região pelo mundo, está promovendo o recrutamento virtual 2015 na América Latina. Na edição deste ano, o público-alvo são os profissionais dos setores de TI e usinagem. 

Québec International conta com uma equipe de profissionais que trabalha para favorecer o crescimento das empresas locais, atrair investidores e talentos, e fornecer o suporte necessário aos profissionais que desejam trabalhar na região de Quebec, visando suprir uma deficiência de mão de obra local em determinados setores. 

As vagas disponíveis, as empresas participantes e as informações de como se candidatar estão sendo divulgadas no endereço www.quebecnacabeca.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec/missao-de-recrutamento/missionvirtuelle2015/, além das redes sociais Facebook e LinkedIn. 

Os candidatos terão até 9 de agosto para enviar os currículos em francês. As entrevistas serão on-line, em francês, entre 31 de agosto e 4 de setembro de 2015.

Os interessados também podem entrar em contato através do site quebecentete.com/pt/contato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página