Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ promoveu I Encontro de Extensão (I EncontrEX)

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 17h58 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 14h09 | Acessos: 1642

Foi realizado, no dia 11 de abril, no campus Maracanã, o Primeiro Encontro de Extensão do Cefet/RJ (I EncontrEX). O evento promoveu a discussão sobre aspectos importantes para a área de extensão e contou com a apresentação de projetos de diferentes campi da instituição (Maracanã, Maria da Graça, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Valença, Itaguaí e Petrópolis).

A superintendente da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ, professora Ana Inês Sousa, ministrou uma palestra referente à creditação da extensão.

Informações referentes ao Conselho de Extensão (CONEX), à regulamentação da extensão, ao Fórum de Pró-reitores de Extensão (FORPROEX) e ao funcionamento da administração da extensão foram apresentadas pela diretora de Extensão (DIREX), Maria Alice Caggiano de Lima, e pelo professor e chefe do Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC), André Alexandre Guimarães Couto.

Houve, ainda, uma homenagem especial aos alunos que participaram da 22ª Competição Internacional de Ciências, Matemática, Habilidade Mental e Eletrônica (QUANTA), realizada na cidade de Lucknow, na Índia, em novembro de 2017.

registrado em:
Fim do conteúdo da página