Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada para intercâmbio em institutos politécnicos de Portugal

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 14h34 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 14h34 | Acessos: 2736

A Direção-Geral do Cefet/RJ, por meio de sua Assessoria de Convênios e Relações Internacionais (ASCRI), divulgou o Edital Interno nº 05/17, referente ao processo seletivo destinado a alunos dos cursos superiores de Engenharia, Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Física, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Turismo (bacharelado) e cursos superiores de tecnologia em Gestão de Turismo, Gestão Ambiental e Sistemas para a Internet, visando à realização de programa de intercâmbio estudantil em Institutos Politécnicos de Portugal (Porto, Bragança, Coimbra, Tomar, Viana do Castelo, Santarém e Portalegre).

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 29 de setembro de 2017. Serão oferecidas 14 vagas, com direito a bolsa de estudos do Cefet/RJ, para o período de mobilidade discente (entre fevereiro e julho de 2018).

Entre os requisitos exigidos para a candidatura, o aluno deverá ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 7,0 e ter integralizado um mínimo de períodos de seu respectivo curso, conforme descrito no item 4.1. do Edital. No ato da inscrição, o estudante já deverá ter concluído o período exigido como requisito, à exceção do curso LEANI, cujo regime é anual.

Alunos do campus Maracanã devem realizar a inscrição na Secretaria Administrativa (SECAD/DEPES), no Bloco E – 1º andar, e os alunos dos demais campi do Cefet/RJ, nas respectivas secretarias acadêmicas dos campi, munidos do histórico escolar atualizado (com CRA no mínimo 7,0).

Clique no link abaixo para acessar o Edital nº 05/17.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Ascri 05_2017.pdf)Edital Ascri 05_2017.pdf[ ]2888 kB
registrado em:
Fim do conteúdo da página