Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Trabalhos apresentados no I EIEP são lançados em e-book

Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2017, 19h27 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 19h27 | Acessos: 2245

Os Anais do I Encontro Intercampi de Educação Profissional (I EIEP) do Cefet/RJ já estão disponíveis. O lançamento da edição, com 222 páginas no formato de livro digital (e-book), aconteceu no dia 11 de dezembro, no Auditório 2 do campus Maracanã e contou com a presença do vice-diretor, Mauricio Saldanha, e da diretora de Ensino, Gisele Vieira, além dos organizadores do evento e também da publicação.

O tema do I EIEP, realizado em agosto, foi “O ensino integrado em foco”. Segundo a Comissão Organizadora do evento, esse tema foi escolhido para o primeiro encontro por suscitar questões relevantes para o desenvolvimento da instituição. Além disso, conforme os organizadores, o encontro levantou aspectos fundamentais que caracterizam as práticas educacionais vivenciadas no Cefet/RJ na perspectiva do ensino integrado e também teve como objetivo contribuir para a construção coletiva do Projeto Político Pedagógico para a Educação Profissional e Tecnológica da instituição.

Os Anais do I EIEP foram organizados por Cristiano Barbosa de Moura, Marta Maximo Pereira, Maicon Jeferson da Costa Azevedo e Mônica de Castro Britto Vilardo. A publicação pode ser acessada no endereço: eiep.weebly.com.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página