Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Capes aprova criação do mestrado acadêmico em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h24 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h24 | Acessos: 2056

A proposta do Cefet/RJ de criação do curso de mestrado acadêmico em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos foi aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, órgão do Ministério da Educação (Capes/MEC). Esse será o primeiro curso de pós-graduação stricto sensu do Cefet/RJ fora da sede Maracanã, oferecido no campus Nova Iguaçu.

A aprovação foi divulgada na última sexta-feira, dia 5 de outubro, junto com os resultados da apreciação de outras propostas de cursos novos de pós-graduação stricto sensu. A proposta do Cefet/RJ foi aprovada durante a 179ª Reunião do Conselho Técnico-científico da Educação Superior (CTC-ES) da Capes, ocorrida em Brasília, entre os dias 24 e 28 de setembro.

Com a aprovação desse novo curso, o Cefet/RJ passa a contar com 12 cursos de pós-graduação stricto sensu, sendo quatro doutorados, sete mestrados acadêmicos e um mestrado profissional.

Mais informações sobre os cursos podem ser acessadas na página do Departamento de Pós-graduação (DEPOG).

 

Páginas dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu do Cefet/RJ

Fim do conteúdo da página