Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ adota módulo on-line de marcação de férias

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 12h28 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 16h16 | Acessos: 1363

O Cefet/RJ adotou um novo procedimento para a concessão de férias para os servidores públicos federais. O Departamento de Recursos Humanos (DRH) do Cefet/RJ informa que o acesso ao Módulo Férias Web já está liberado no Sigepe e que seu uso para consulta, solicitação, alteração e homologação de férias é, a partir de agora, obrigatório.

As férias do exercício de 2019 já deverão ser programadas pelo Módulo Férias Web. O DRH do Cefet/RJ ressalta que os servidores que irão usufruir férias em janeiro de 2019 devem efetivar a programação no sistema até o fechamento da folha de dezembro de 2018. A data limite será informada aos servidores assim que o Ministério do Planejamento disponibilizar cronograma.

O governo federal destaca que o Módulo Férias Web facilita o processo de marcação de férias dos servidores, que, dessa forma, não necessitarão mais de papel para esse requerimento. A chefia imediata, juntamente com o servidor, deverá fazer o planejamento e a gestão da programação e reprogramação das férias da sua unidade organizacional, de modo a garantir o melhor funcionamento do setor.

As orientações, os procedimentos e as demais informações que deverão ser observadas estão na intranet do Cefet/RJ.

registrado em:
Fim do conteúdo da página