Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Monitoria – prazo de entrega do 2º relatório de avaliação do monitor 2018

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 13h57 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 14h00 | Acessos: 1092

A Diretoria de Ensino (DIREN) informa que o prazo de entrega do 2º relatório de avaliação do monitor, relativo ao segundo semestre de 2018, é até o dia 30/11/2018.

A DIREN ressalta que todos os monitores devem entregar o relatório de avaliação, inclusive os voluntários.

Os relatórios de avaliação dos monitores do campus Maracanã deverão ser entregues na Diretoria de Ensino, situada na Av. Maracanã, nº 229, Bloco E, 1º andar. Já os relatórios de avaliação dos monitores dos demais campi deverão ser entregues ao gerente acadêmico do respectivo campus.

novo modelo de relatório encontra-se disponível no site do Cefet/RJ (www.cefet-rj.br), no campo Ensino, no link Monitoria. O relatório deverá ser preenchido, assinado e entregue pelo professor responsável do monitor. Esse novo modelo de relatório também requer a assinatura do monitor. Só serão aceitos relatórios elaborados conforme novo modelo disponível. 

Reiteramos que, de acordo com o item 6.4 do Edital de Monitoria, a não entrega do relatório implicará a suspensão do pagamento da bolsa e o impedimento de o aluno participar do programa por um ano. Além disso, conforme o item 7.3 do mesmo edital, o professor que não entregar o relatório de avaliação do seu monitor nos prazos estabelecidos não terá direito à declaração de participação no programa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página