Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

FAPERJ aprova dois projetos de professores da pós-graduação do Cefet/RJ

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 14h10 | Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 14h10 | Acessos: 1711

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) divulgou listagem atualizada com projetos contemplados no edital do programa “Apoio às Instituições de Ensino e Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro – 2018” (Edital FAPERJ nº 11/2018). A nova listagem dos projetos saiu publicada no dia 28 de dezembro do ano passado.

Foram aprovados os projetos “Desenvolvimento, Modelagem e Caracterização de Materiais Funcionais”, da professora Ana Lucia Ferreira de Barros, e “Desenvolvimento de Dispositivos Inteligentes para Redução de Vibrações e Geração de Energia Limpa”, do professor Pedro Manuel Calas Lopes Pacheco.

O Edital FAPERJ nº 11/2018 tem como objetivo apoiar a aquisição e manutenção de equipamentos, a execução de obras de infraestrutura e despesas de custeio previstas em projetos de pesquisa. Com a ampliação dos recursos orçamentários, autorizada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social do Estado do Rio de Janeiro (Sectids), foi possível conceder um total de 211 auxílios neste edital.

Clique aqui para ver a lista atualizada dos projetos aprovados neste edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página