Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final da seleção para ingresso no nível médio/técnico

Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 13h46 | Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 13h57 | Acessos: 5995

 

O Cefet/RJ publicou, nesta quarta-feira (8), o resultado final do processo seletivo para os cursos de nível médio/técnico nos oito campi da instituição. Ao todo, foram ofertadas 1.042 vagas divididas entre ampla concorrência e oito modalidades de cotas. Juntamente com a classificação final, o Cefet/RJ divulgou o calendário de matrículas. A confirmação de interesse na vaga deverá ser realizada pessoalmente, e os aprovados devem ficar atentos ao cronograma de cada campus para comparecer nos dias e horários estabelecidos.

Para confirmar a vaga, os aprovados precisam preencher a ficha de matrícula e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e a declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental. Também são necessárias 2 (duas) fotos 3 x 4 recentes e coloridas, trajando roupas neutras, além de título de eleitor e certificado de reservista (candidatos do sexo masculino) para maiores de 18 anos. Os candidatos cotistas também devem apresentar os documentos exigidos no edital de acordo com cada modalidade de cota.

As aulas do Cefet/RJ iniciam em 04/02 em todos os campi, com exceção do campus Angra dos Reis, que reinicia as aulas em 10/02. 

Confira o resultado final e o calendário de matrículas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página