Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre 19 vagas para mestrado em Engenharia Elétrica

Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 11h09 | Última atualização em Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 11h29 | Acessos: 2543

O Cefet/RJ disponibilizou para consulta o edital do processo seletivo que preencherá 19 vagas do mestrado em Engenharia Elétrica. O curso terá duração de dois anos e as aulas serão realizadas preferencialmente no campus Maracanã e nos campi das instituições parceiras, com início previsto no segundo trimestre de 2020. Para concorrer à seleção, os candidatos devem ser graduados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas ou Ciências da Terra.  

As inscrições serão realizadas entre os dias 10/02 e 31/03, no campus Maracanã, ou ainda por correspondência postal ou e-mail, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital. O atendimento estará disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h. Os candidatos deverão apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, declaração de conclusão e histórico do curso superior, currículo Lattes, formulários de carta de recomendação preenchidos por dois profissionais e carta de apresentação da candidatura.

De acordo com o cronograma, a homologação das inscrições e a divulgação da banca avaliadora estão previstas para 06/04. A apresentação oral e a arguição da candidatura irão ocorrer nos dias 14 e 15/04. Já o resultado final do processo seletivo está programado para 27/04. 

Confira aqui o edital.

Fim do conteúdo da página