Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre 21 vagas para mestrado profissional em Filosofia e Ensino

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 14h16 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 14h16 | Acessos: 3756

O Cefet/RJ disponibilizou para consulta o edital do processo seletivo que oferta 21 vagas para o Programa de Pós-graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN), com aulas no campus Maracanã. O mestrado é direcionado às pessoas com curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), preferencialmente graduadas na área e/ou que lecionam Filosofia. As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 17 de março.

Para concorrer às vagas, os candidatos poderão comparecer à secretaria de cursos de pós-graduação do campus Maracanã ou enviar a documentação por correspondência, para o endereço indicado no edital. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os interessados deverão apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, uma foto 3x4 recente e não digitalizada, original e cópia da identidade e do CPF, além do comprovante original da titulação exigida e a proposta de pesquisa. 

Após análise de documentos e homologação das inscrições, o processo seletivo prevê a avaliação e a defesa da proposta de pesquisa, além da realização de prova de conhecimentos específicos e da prova de língua estrangeira. De acordo com o cronograma, a previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado em 30 de abril. As matrículas irão ocorrer  conforme o calendário letivo e as aulas devem iniciar ainda no segundo trimestre de 2020.

Confira o edital do Programa de Pós-graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN)

registrado em:
Fim do conteúdo da página