Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto do campus Petrópolis doa kits de higiene pessoal a moradores de rua

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 20h34 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 20h46 | Acessos: 5014

Em meio à pandemia da COVID-19, a doença do novo coronavírus, ações de solidariedade vêm fazendo a diferença para o público mais vulnerável. No último dia 20 de março, o projeto de extensão do Cefet/RJ campus Petrópolis “Mapeamento do setor hoteleiro e a aplicação da língua inglesa na cidade de Petrópolis”, coordenado pelas professoras Lélian Silveira e Luciana Mesquita, participou de uma ação social  realizada pelo Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop), pelo Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH) e pelo Consultório na Rua (CNR) ONG Mateus. 

Na ação, foram doados 60 kits de higiene arrecadados pelo projeto para moradores de rua, além de roupas, e os usuários também puderam tomar banho e dar banho em seus cachorros. As professoras Lélian e Luciana destacaram a importância da ação social no atual momento e agradeceram às pessoas que doaram para a Campanha de Coleta de Amenities* realizada pelo projeto.

*Amenities: itens de higiene pessoal – como xampus, sabonetes etc. – ofertados pelos hotéis gratuitamente para o conforto e comodidade dos hóspedes.

Fim do conteúdo da página