Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DIREX, DEAC e NIT informam sobre edital de apoio a programa de capacitação de estudantes

Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 17h44 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 15h09 | Acessos: 2226

A Diretoria de Extensão (DIREX), o Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) e o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) informam que receberão, até o dia 23/08, propostas que atendam ao Edital nº 002/IFES, cujo objetivo é a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0. Publicado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), o edital prevê recursos financeiros de R$ 216 mil por projeto, distribuídos ao longo de dez meses. 

As propostas devem ser encaminhadas em formato Word (.doc) e pdf para os e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Cefet/RJ deverá consolidar uma única proposta de um mesmo campus, com quatro planos de trabalho de equipes distintas. Os membros das equipes podem ser de diferentes campi. São necessárias as seguintes informações dos participantes para a submissão dos projetos: nome, CPF, e-mail, telefone e vínculo institucional. 

As propostas enviadas deverão atender rigorosamente a todas as exigências do edital e as dúvidas poderão ser encaminhadas diretamente para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Clique para o  acessar o edital do processo seletivo simplificado para submissão de propostas para apoio à implementação das Oficinas 4.0 no Cefet/RJ.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página