Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital de transferência interna para cursos de graduação abre inscrições até 22/01

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 15h43 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 15h47 | Acessos: 2658

O Cefet/RJ abriu nesta terça-feira (19) as inscrições do processo seletivo para transferência interna visando o preenchimento de vagas nos cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia para o segundo semestre letivo de 2020. As oportunidades estão disponíveis para estudantes regularmente matriculados na instituição em cursos na modalidade presencial. As vagas oferecidas foram distribuídas em diversos cursos superiores dos campi Itaguaí, Maracanã, Maria da Graça, Nova Friburgo, Nova Iguaçu e Petrópolis.

Para se inscrever, os interessados devem ter cadastro no sistema Registro CEFET, dispor de e-mail institucional e preencher as informações solicitadas pelo link indicado no edital até 22/01. O candidato deverá ter ingressado no curso atual pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ter concluído, no mínimo, 60 (sessenta) créditos no ato da inscrição e ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 5,0 (cinco), além de outras regras estabelecidas no processo seletivo. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 26/01 e a matrícula seja realizada em 28/01.

Acesse:

Edital n° 02/21 – Transferência interna para os cursos de graduação na modalidade presencial

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página