Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota da Direção-geral à comunidade do Cefet/RJ

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 18h27 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 18h59 | Acessos: 990

Prezados servidores e discentes,

Como é do conhecimento de todos, no dia 24 de março de 2021, foi publicada a Portaria nº 165/2021, que me nomeou diretor-geral do Cefet/RJ.

Em primeiro lugar, agradeço a todas as pessoas que me apoiaram desde o período da campanha para a eleição e declaro que, a partir de agora, assumo o papel de uma liderança democrática que extingue quaisquer diferenças inerentes ao período de disputa eleitoral.

Nossa gestão tem o compromisso com a democracia de fato, com o respeito às diferentes opiniões – no sentido legal do termo –, com a dedicação e o empenho em prol de uma sociedade justa, igualitária e comprometida com a educação de qualidade para todas as pessoas, independentemente de credo, origem, gênero ou sexualidade.

Desejo convidar todos os servidores docentes e técnico-administrativos, funcionários terceirizados e também todos os discentes da instituição ao compromisso com a competência e com a qualidade, que tem sido a marca do Cefet/RJ há mais de um século.

Como é compreensível, necessitaremos de tempo para tomarmos ciência da situação em que a instituição se encontra e analisar o novo contexto, para, assim, podermos retomar nosso crescimento. Solicito a compreensão de toda a comunidade diante disso e me coloco à disposição para o diálogo.

Mauricio Saldanha Motta

Diretor-geral do Cefet/RJ

 → Clique para assistir à mensagem do diretor-geral à comunidade do Cefet/RJ.

registrado em:
Fim do conteúdo da página