Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ oferta 1.090 vagas para cursos de graduação pelo Sisu 2021

Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 17h57 | Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 20h26 | Acessos: 2799

Está disponível para consulta o edital que contém as normas e procedimentos para ingresso nos cursos de graduação do Cefet/RJ pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Neste processo seletivo, a instituição oferta 1.090 vagas, distribuídas pelos oito campi, para início no primeiro semestre de 2021. As oportunidades estão disponíveis para pessoas que concluíram o ensino médio ou possuem diploma de curso superior e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2020.

As inscrições no Sisu estão sendo realizadas entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente pela internet, pelo endereço http://sisu.mec.gov.br. No Cefet/RJ, os candidatos podem optar por diversos cursos na área de Engenharia, além de Administração, Ciência da Computação, Física (licenciatura e bacharelado), Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Matemática, Sistemas de Informação, tecnólogo em Gestão de Turismo e Turismo.

O processo seletivo será constituído de uma única chamada, que ocorrerá em 13 de abril. As matrículas dos candidatos selecionados serão efetivadas entre os dias 14 e 19 de abril, exclusivamente pela internet, no site www.cefet-rj.br/matriculasisu. O candidato que não conseguir vaga na chamada regular e que quiser constar na Lista de Espera do Sisu deverá confirmar seu interesse entre os dias 13 e 19 de abril.

Acesse:

Edital Sisu 2021.1 – Cefet/RJ

registrado em:
Fim do conteúdo da página