Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Combate ao coronavírus: vacinação de trabalhadores da educação em Nova Iguaçu

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 13h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 13h14 | Acessos: 1353

A Direção do campus Nova Iguaçu do Cefet/RJ informa que a Prefeitura de Nova Iguaçu inicia hoje, 26 de abril, a vacinação contra o coronavírus para os trabalhadores da educação. Professores, pessoal administrativo, merendeiras e o pessoal de apoio (serventes e vigias) também começam a integrar a programação de imunização no município, conforme divulgado no site da prefeitura.

O calendário para profissionais de educação se organiza, nesta semana, da seguinte forma:

  • segunda-feira (26) – mulheres com 59 anos;
  • terça-feira (27) – homens com 59 anos;
  • quarta-feira (28) – mulheres com 58 anos;
  • quinta-feira (29) – homens com 58 anos;
  • sexta-feira (30) – mulheres com 57 anos;
  • sábado (01/05) – homens com 57 anos.


A lista completa com os endereços dos postos de vacinação contra a covid-19 e o calendário de imunização podem ser acessados em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario/.

Para serem vacinados, os profissionais da educação devem comparecer ao posto munidos de: carteira de identidade com foto; CPF ou Cartão Nacional de Saúde; três últimos contracheques de instituição de ensino localizada em Nova Iguaçu.

O horário de funcionamento da campanha é das 8h30 às 16h, com exceção dos sábados, em que a vacinação vai só até as 14h.

Como no contracheque dos servidores não consta a lotação explicitamente, apenas a sigla NI, a Direção do campus Nova Iguaçu poderá emitir uma declaração atestando a lotação desses profissionais para apresentação no dia da vacinação. Aqueles que desejarem a declaração devem solicitar, por e-mail, diretamente para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A declaração será encaminhada via e-mail institucional.

Fim do conteúdo da página