Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a I Semana da Biologia dos Institutos Federais

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 18h41 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 20h13 | Acessos: 1316

Com a proposta de abordar os mais variados temas da área biológica em caráter plural e inclusivo, a "I Semana da Biologia dos Institutos Federais – uma abordagem contemporânea" está com inscrições abertas e gratuitas até 30 de agosto. A iniciativa é do Cefet/RJ em conjunto com 13 institutos federais de todo o país e será realizada on-line entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro. O evento é aberto a estudantes, professores e profissionais da área e haverá entrega de certificado aos participantes.

Nesta primeira edição, o campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) será o anfitrião do evento. A programação oficial da I Semana da Biologia deverá ser divulgada em breve, mas estão previstas atividades como mesas-redondas, palestras, minicursos e oficinas, todas realizadas em formato virtual e com transmissão pelo YouTube. A ideia é promover a integração entre variados públicos interessados pela ciência, pela tecnologia e por compartilhar conhecimento.

Clique aqui para se inscrever.

registrado em:
Fim do conteúdo da página