Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > ALTERAÇÃO para a Entrega de documentos pendentes - bolsas do programa de auxílio ao estudante (PAE)
Início do conteúdo da página

ALTERAÇÃO para a Entrega de documentos pendentes - bolsas do programa de auxílio ao estudante (PAE)

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 20h27 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 20h30 | Acessos: 1034
Prezado(a)s aluno(a)s e responsáveis,
 

1- Em virtude da pandemia que estamos vivendo,  tivemos que fazer alterações no processo de inscrição do Programa de Auxílio ao Estudante (PAE). Os estudantes que receberam notificação de pendências por email, deverão encaminhar os documentos pendentes  para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 03 de abril .

Seguindo o exemplo:

PARA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
ASSUNTO:  ( NOME DO ALUNO) ( CPF) PENDÊNCIAS PAE
No corpo do texto:   Lista DAS PENDÊNCIAS encaminhadas
Anexo: pendências no formato PDF e JPEG
 
2-Informamos que os anexos poderão ser fotos dos documentos tiradas pelo celular. O seu e-mail pode ser acessado pelo celular e as fotos anexadas. Pedimos, somente, que nesses casos, verifiquem se as fotos estão visíveis antes de encaminhá-las.  
 
3- Solicitamos que todas as dúvidas sejam direcionadas para o e-mail  

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..  Informamos que estaremos, também, em plantão telefônico no dia 30/03/20, das 9:00 às 12:00, no telefone: 3297-7903. 

 
4- Estamos trabalhando para que o edital seja mantido e contamos com a colaboração de todos.
 
 
Atenciosamente,
Equipe SAPED

 

Fim do conteúdo da página