Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Processo de consulta à comunidade escolar para provimento do cargo de Diretor da Uned Maria da Graça
Início do conteúdo da página

Processo de consulta à comunidade escolar para provimento do cargo de Diretor da Uned Maria da Graça

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h13 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h09 | Acessos: 468

Processo de consulta à comunidade escolar para provimento do cargo de Diretor da Uned Maria da Graça

Conforme portaria nº 808, de 8 de setembro de 2021, seguem os membros da Comissão Eleitoral Local (CEL) da UnED Maria da Graça:
Wagner Dias Santos - Docente (Presidente)
Rayana Ferreira Vinagre  - Docente 
Lucas Ferreira Pinheiro - TAE 
Felipe Teixeira Lourenço Garrido - TAE  
Luciana Silva Abbade de Oliveira - Discente 
Vitor Hugo da Silva Mendonça - Discente

De acordo com as resoluções nº 30/2020 (Normas para Eleição de Diretor nas UnEDs) e nº 19/2021 (Normas Excepcionais da resolução 30/2020), a Comissão Eleitoral Local coordenará o processo de escolha do Diretor da UnED. Sendo assim, todo contato com a Comissão deverá ser realizado através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Em 15 de setembro foi divulgado pela Comissão Eleitoral Local da UnED Maria da Graça o formulário de Registro de Candidatura para Diretor da Uned Maria da Graça na eleição 2021, que deverá ser preenchido, assinado e enviado para o e-mail da Comissão Eleitoral Local (CEL) da UnED Maria da Graça, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 16 e 17 de setembro de 2021, das 9h às 17h em ambos os dias, como consta no item 3.2 da Resolução CODIR/CEFET 19/2021.

 

Fim do conteúdo da página