Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sisu 2018: confira a lista de convocados para o campus Petrópolis na Chamada Regular
Início do conteúdo da página

Sisu 2018: confira a lista de convocados para o campus Petrópolis na Chamada Regular

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 13h08 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 15h12 | Acessos: 3243

Foi divulgada nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, no site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br), a lista de candidatos selecionados na Chamada Regular Única. Aqui no Cefet/RJ campus Petrópolis foram ofertadas 115 vagas para o primeiro semestre de 2018, distribuídas entre os três cursos de graduação oferecidos no campus: Licenciatura em Física (40), Bacharelado em Turismo (40) e Bacharelado em Engenharia de Computação (35).

Confira abaixo o resultado da Chamada Regular, conforme cada curso:

Bacharelado em Turismo

Engenharia de Computação

Licenciatura em Física

Os candidatos aprovados para o Cefet/RJ campus Petrópolis deverão fazer a matrícula na Secretaria Acadêmica, no térreo da unidade, nos dias 30 e 31 de janeiro (para os cotistas) ou 1º e 2 de fevereiro (ampla concorrência), das 13h às 19h, apresentando toda documentação solicitada no edital nº 006/2018. Caso o candidato aprovado seja menor de idade, é necessário que ele venha acompanhado de um representante legal. 

campus Petrópolis fica na Rua do Imperador, 971 – Centro.

OBS.: A matrícula dos candidatos a cursos de outros campi do Cefet/RJ devem consultar no edital os horários e locais para a matrícula.

 

Lista de Espera

O candidato não selecionado que quiser participar da Lista de Espera do Sisu do curso escolhido para o campus Petrópolis, como primeira opção, deverá confirmar o interesse na vaga por meio do sistema do MEC (http://sisu.mec.gov.br) entre hoje, dia 29 de janeiro, e o dia 7 de fevereiro. A confirmação assegura somente a permanência na lista de espera do Sisu.

A primeira chamada para matrícula dos candidatos selecionados na Lista de Espera será divulgada no site do Cefet/RJ a partir das 19h do dia 9 de fevereiro.

Fim do conteúdo da página