Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Inscrições abertas para a Rio Info Petrópolis
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a Rio Info Petrópolis

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 15h29 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 15h44 | Acessos: 579

No dia 29 de agosto, será realizada a 4ª edição da Rio Info Petrópolis, feira tecnológica que promove o debate sobre o desenvolvimento da inovação no interior do estado do Rio de Janeiro. O Cefet/RJ campus Petrópolis é apoiador do evento, que acontecerá na Cervejaria Bohemia, das 16h às 21h30.

Neste ano, o tema é a Cultura Digital, especificamente voltada para a criatividade e a inovação. A Rio Info Petrópolis será realizada dentro do novo marco legal da Lei Geral de Inovação na cidade, que cria a política pública de incentivo à inovação e à pesquisa tecnológica e busca tornar o setor tecnológico petropolitano mais atraente para novas empresas.

A programação reúne debates, palestras, apresentação de projetos selecionados do Pitch Inova Petrópolis, Mostra Tripla Hélice e Sessão de Negócios. Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário no site http://rioinfo.com.br/rio-info-petropolis/, que também traz maiores informações do evento e a programação completa. A inscrição é gratuita.

Circuito Rio Info

A Rio Info Petrópolis agora faz parte do Circuito Rio Info, que conta com 12 edições nas cidades do interior do estado. Para participar do Circuito  Rio Info, também é possível se inscrever  no  site em https://rioinfo.com.br/encontros/.

 

Fim do conteúdo da página