Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > EVENTO: COVID-19 – conversando para se prevenir
Início do conteúdo da página

EVENTO: COVID-19 – conversando para se prevenir

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 17h36 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 17h36 | Acessos: 1048

O Cefet/RJ campus Petrópolis promoverá uma roda de conversa sobre a Covid-19, a doença do novo coronavírus. A professora de Biologia da instituição, Daniela Frey, fará três apresentações no Salão Nobre. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Confira as informações do evento:

Data: dias 11 e 12 de março de 2020

Horário:  11 de março: das 9h às 9h30 / das 14h30 às 15h

                    12 de março: das 18h às 18h30

Local:  Salão Nobre

 

Saiba mais sobre o evento:

Buscando a conscientização do público interno, e também externo, sobre a doença do novo coronavírus, o Cefet/RJ campus Petrópolis realiza três sessões da roda de conversa “Covid-19: conversando para se prevenir” nos dias 11 e 12 de março. A professora Daniela Frey – que já vem ministrando aulas sobre o assunto nas turmas do curso técnico em Telecomunicações integrado ao ensino médio do campus – busca compartilhar com os demais alunos, servidores e comunidade externa informações confiáveis sobre a Covid-19 e abordar as ações de prevenção do vírus.

Daniela Frey leciona biologia desde 1992. Ela é graduada em Ciências Biológicas pela Uerj, possui pós-graduação em Anatomia (Unesa), mestrado em Ensino em Biociências e Saúde (Fiocruz) e atualmente cursa doutorado no mesmo programa da Fiocruz. 

Novo aplicativo do Ministério da Saúde

Como parte da campanha de prevenção à Covid-19, o Ministério da Saúde lançou o aplicativo Coronavírus-SUS para iOS e Android com informações sobre a doença, dicas e mapa das unidades de saúde que podem fazer o atendimento em caso de suspeita.

 

Fim do conteúdo da página