Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Programas de Assistência Estudantil: prazo para envio de documentação termina nesta sexta, dia 15 de maio
Início do conteúdo da página

Programas de Assistência Estudantil: prazo para envio de documentação termina nesta sexta, dia 15 de maio

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2020, 14h29 | Acessos: 254

O Serviço Social do Cefet/RJ campus Petrópolis reforça que os alunos que foram contemplados pelos Programas de Assistência Estudantil (PAE, PAED e PAEm) e que ainda não enviaram a documentação bancária – bem como os anexo IV e XIII do edital 003/2020/DIREX – têm até o dia 15 de maio (sexta-feira) para encaminhar os documentos e, assim, poder receber o auxílio no início do mês de junho de 2020. 

Caso esses mesmos alunos não cumpram o prazo do dia 15 de maio, eles poderão enviar a documentação pendente até o dia 15 de junho para poder receber o auxílio a partir de julho de 2020. Este será o último prazo para poder garantir o auxílio. A partir daí, os alunos que não entregarem os documentos estarão excluídos dos Programas de Assistência Estudantil e será prosseguida a convocação dos candidatos da fila de espera, conforme feito em anos anteriores e estipulado no edital deste ano (item 6.6).

6.6. "O não cumprimento do estabelecido no item (6.2) deste Edital implicará, aos estudantes contemplados na listagem dos classificados, o não recebimento do auxílio referente aos meses de março/2020 e abril/2020 (estudantes contemplados no PAE/PAED 1º semestre) e agosto (estudantes contemplados no PAE 2º semestre), e, havendo reincidência no mês seguinte, o estudante será automaticamente excluído do Programa."

 

Confira as orientações para os classificados. 

Fim do conteúdo da página