Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Campus Petrópolis oferta quatro vagas para bolsas de monitoria do ensino médio integrado
Início do conteúdo da página

Campus Petrópolis oferta quatro vagas para bolsas de monitoria do ensino médio integrado

Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 18h52 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 18h53 | Acessos: 734

Estão abertas as inscrições para as bolsas de monitoria para o ensino médio/técnico do Cefet/RJ. Aqui no campus Petrópolis, foram disponibilizadas quatro vagas para as seguintes disciplinas: Química (Cristiano Moura), Matemática (Marcelo Salomão), Eletricidade (Luiz Fernando Magalhães) e Programação (Luis Claudio da Silva). O período de atuação dos monitores se inicia em 2 de fevereiro e termina em 30 de novembro de 2021, e o valor mensal da bolsa é de 250 reais.

A monitoria tem como objetivo despertar, nos estudantes, o interesse pela carreira docente e auxiliar os professores nas atividades de ensino. Poderão se inscrever no programa os discentes regularmente matriculados que comprovem ter sido aprovados na disciplina com nota igual ou superior a 7,0 e que não tenham sofrido sanção disciplinar.

Os alunos interessados em participar do programa deverão entrar em contato diretamente com os professores por e-mail ou pelo chat do Microsoft Teams. Confira abaixo o e-mail dos docentes:

  • Cristiano Moura: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Marcelo Salomão: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Luiz Fernando Magalhães: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Luis Claudio da Silva: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o edital do Programa de Monitoria do Ensino Médio/Técnico.

Fim do conteúdo da página