Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Campus Petrópolis distribuirá kits de alimentos para alunos do ensino médio integrado na próxima terça, dia 12
Início do conteúdo da página

Campus Petrópolis distribuirá kits de alimentos para alunos do ensino médio integrado na próxima terça, dia 12

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 18h01 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 18h16 | Acessos: 478

Na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro, o Cefet/RJ campus Petrópolis fará a distribuição dos kits de alimentos para os alunos do ensino médio integrado que preencheram o questionário de manifestação de interesse em junho de 2020. A ação, que faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), busca atender às necessidades nutricionais do estudante devido ao período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais desde março de 2020.

 

Os kits de alimentos serão distribuídos para os alunos que manifestaram interesse em junho de 2020. 

A retirada dos alimentos poderá ser feita: pelo aluno maior de 18 anos, mediante apresentação de documento com foto; pelo discente menor de 18 anos, que deverá trazer seu documento e uma autorização assinada pelo responsável; ou pelo próprio responsável do aluno menor de idade, mediante a apresentação de documento com foto de ambos.  

A distribuição será realizada no campus Petrópolis das 9h às 13h. Por medida de segurança, será obrigatório o uso de máscara e o campus disponibilizará álcool 70%. Recomenda-se que seja levado carrinho de feira ou objeto similar para facilitar o transporte dos itens.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Gerência Acadêmica pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página