Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Seminário docente do campus Petrópolis: inscrições abertas até dia 4 de abril
Início do conteúdo da página

Seminário docente do campus Petrópolis: inscrições abertas até dia 4 de abril

Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 12h08 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 12h09 | Acessos: 455

Trocar experiências educacionais a partir das mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 e da inserção/intensificação do ensino online na rotina de professores e alunos. Esse é o objetivo do seminário “Diálogos sobre as práticas docentes no sistema de ensino remoto: desafios e possibilidades”, que será realizado no dia 14 de abril, das 14h às 17h.

Organizado pelas coordenações de curso de graduação, pela Gerência Acadêmica (Gerac) e pela Seção de Articulação Pedagógica (Saped) do Cefet/RJ campus Petrópolis, o evento propõe uma mesa de abertura e a apresentação de relatos de experiência vividos em âmbito institucional durante este período de suspensão de atividades acadêmicas presenciais.

O seminário é voltado exclusivamente para os professores do campus. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição até o dia 4 de abril. As apresentações, que serão em formato de comunicação oral, acontecerão via o aplicativo Microsoft Teams. A programação final será divulgada no dia 8 de abril.

Confira o regulamento.

Acesse o formulário de inscrição.

  
Para informações adicionais ou dúvidas, entre em contato com a Gerência Acadêmica pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página