Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Levantamento sobre frequência: alunos da graduação devem responder o formulário até o dia 17 de outubro   
Início do conteúdo da página

Levantamento sobre frequência: alunos da graduação devem responder o formulário até o dia 17 de outubro   

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h26 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h26 | Acessos: 549

 O Grupo de Trabalho (GT) para permanência e êxito dos estudantes do campus Petrópolis, equipe multidisciplinar formada por membros da Gerência Acadêmica (Gerac), da Seção de Articulação Pedagógica (Saped), do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), das coordenações de curso e por alunos, está fazendo um levantamento para identificação dos discentes infrequentes nas atividades não presenciais (síncronas e assíncronas).  

É importante que todos os estudantes da graduação respondam às perguntas do formulário “Identificação dos alunos infrequentes nas atividades não presenciais” com o máximo de veracidade. O questionário, que deve ser preenchido até o dia 17 de outubro, é breve e objetivo, sendo necessário poucos minutos para respondê-lo.  

O levantamento auxiliará a equipe responsável a encontrar o encaminhamento mais adequado a cada situação e a melhorar ainda mais as práticas educativas do campus. 

 Clique e responda o formulário. 

 

 

Fim do conteúdo da página