Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina tem inscrições abertas para estudantes universitários
Início do conteúdo da página

Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina tem inscrições abertas para estudantes universitários

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 18h03 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 18h33 | Acessos: 361

Estão abertas até o dia 16 de maio, as inscrições de alunos latino-americanos no XIII Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina. A iniciativa busca identificar talentos, contribuir com fortalecimento das instituições públicas e impulsionar o desenvolvimento social e econômico da região.

Por mais de 40 dias, os estudantes selecionados terão experiências formativas e multidisciplinares em cidades da Espanha e em outras localidades latino-americanas. Os gastos de matrícula, viagens e estadia ficam a cargo da Fundação Botín. O programa terá início em 17 de outubro na Universidade de los Andes (Bogotá) e terminará em 1 de dezembro no Rio de Janeiro.

Entre outros pré-requisitos, podem se inscrever discentes de qualquer universidade latino-americana que tenham cursado mais de 50% dos estudos até 30 de setembro e que tenham nascido entre 1º de janeiro de 1998 e 31 de dezembro de 2002.

Maiores informações sobre o Programa e acesso ao formulário de inscrição na página da Fundação Botín

Fim do conteúdo da página