Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Cefet/RJ Petrópolis prevê retorno presencial dos cursos de graduação para o dia 25 de abril
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ Petrópolis prevê retorno presencial dos cursos de graduação para o dia 25 de abril

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 19h46 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 19h46 | Acessos: 781

Na última semana, o Cefet/RJ Petrópolis avançou na limpeza do prédio e no restabelecimento da energia em salas de aula. Essa ligação parcial e temporária vai permitir que a unidade realize atividades acadêmicas presenciais de todos os cursos, enquanto prossegue com os trâmites para as obras de restauração da subestação. O ensino médio integrado já está confirmado presencialmente a partir da semana do dia 18 de abril. Já para os cursos de graduação, a previsão é o dia 25.

A data prevista está atrelada ao planejamento de limpeza dos espaços do prédio e à chegada de carteiras cedidas pelo Cefet/RJ Nova Friburgo, que serão entregues com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo. Assim que as carteiras forem recebidas pela unidade, o Cefet/RJ Petrópolis informará toda comunidade e confirmará a data de retorno presencial da graduação.

Devido ao restabelecimento parcial da energia e à necessidade de não sobrecarregar a rede da unidade, o teletrabalho dos servidores técnicos-administrativos será mantido em caráter emergencial, conforme resolução do Conselho Diretor (Codir). Com a limitação de ligações elétricas, também não será possível usar máquinas e equipamentos nos laboratórios.

Fim do conteúdo da página