Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Cefet/RJ Petrópolis passa a ter atividades acadêmicas 100% presenciais na próxima semana
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ Petrópolis passa a ter atividades acadêmicas 100% presenciais na próxima semana

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2022, 12h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 20h20 | Acessos: 349

A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de maio, todos os cursos do Cefet/RJ Petrópolis passarão a ser ofertados 100% no presencial. Com a chegada de parte das carteiras cedidas pelo Cefet/RJ Nova Friburgo nesta semana, foi possível organizar os espaços e as salas de aula para receber todos os alunos da unidade.

Por outro lado, todos os setores administrativos e acadêmicos – como a Biblioteca, a Seção de Registros Acadêmicos (Serac), a Seção de Articulação Pedagógica (Saped), as coordenações de curso, entre outros – não retornarão ao funcionamento presencial devido aos danos causados pela chuva e à necessidade de não sobrecarregar a rede elétrica. O atendimento dos setores continuará sendo realizado de forma remota, via e-mail (confira os contatos em www.cefet-rj.br/campus-petropolis-contato) .

O teletrabalho dos servidores técnicos-administrativos será mantido em caráter emergencial, conforme resolução do Conselho Diretor (Codir). Com a limitação de ligações elétricas, também não será possível usar máquinas e equipamentos nos laboratórios.

Fim do conteúdo da página