Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 25/09/2021 – Palestra “Profissão Universitário: como se destacar no mercado de trabalho”
Início do conteúdo da página

25/09/2021 – Palestra “Profissão Universitário: como se destacar no mercado de trabalho”

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 19h23 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 17h09 | Acessos: 1372

A Gerência Acadêmica do Cefet/RJ campus Angra dos Reis promove, no próximo dia 25 de setembro, a palestra “Profissão Universitário: como se destacar no mercado de trabalho”, ministrada por Heidi Dias. A atividade será transmitida a partir das 10h, pelo canal do campus Angra no YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio de formulário on-line disponível no Microsoft Forms. Os participantes do encontro terão direito ao certificado.

De acordo com os organizadores da iniciativa, o mercado de trabalho busca recrutar profissionais com habilidades específicas e diversas. Por esse motivo, o objetivo da palestra é informar os estudantes, em especial universitários, sobre estratégias para o posicionamento assertivo diante da competitividade. Entre outros temas, serão abordados: competências do futuro, currículo estratégico e posicionamento na rede social LinkedIn.

Heidi Dias é gestora de Recursos Humanos e pós-graduada em Pedagogia Empresarial. A profissional também atua como analista comportamental e é coach de carreira, formada pelo Instituto Maurício Sampaio. Atualmente, a palestrante estuda Psicologia.

Fim do conteúdo da página